pacer lançamento

PACER | PREVIEW

CORRIDAS ANTIGRAVITACIONAIS A MAIS DE 1000 KM/H.

Lembra da série Wipeout, onde carros antigravitacionais disputavam corridas acirradíssimas? Pois bem, este game que antigamente era um dos primeiros lançamentos dos consoles Playstation, já faz um certo tempo que não dá as caras.

Alguns membros da equipe de desenvolvimento da série Wipeout, juntamente com recem formados desenvolvedores apaixonados por corridas futuristas mais algumas feras do mercado criaram o estudio R8 Games. Assim nasceu PACER, um novo game de corrida com veículos antigravitacionais com lançamneto mundial no próximo dia 29 de outubro de 2020, para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC (Steam).

CAMPEONATO MUNDIAL

O ano é 2075. O PACER World Championship se tornou o novo auge do automobilismo de corrida anti gravidade, oferecendo corridas de alta velocidade nos circuitos mais perigosos e desafiadores. Corporações ao redor do mundo competem umas contra as outras em uma batalha de proezas técnicas e de pilotagem com o objetivo de vencer o campeonato e alcançar a vitória final.

Você precisará de muita habilidade, pois com a profundidade dos melhores jogos de simulação e a emoção e combate de um jogo de arcade, PACER oferece um verdadeiro desafio de reflexos e estratégia para o corredor.

Escolha entre quatro classes de velocidade que variam de 400 km/h até mais de 1000 km/h, depois coloque sua coragem à prova em uma variedade de modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e os modos exclusivos “Flowmentum” e “Tempestade”. A campanha para um jogador permite que você se torne um aprendiz de piloto, avance por 10 equipes exclusivas de todo o mundo, desbloqueie recompensas e se desafie em corridas velozes para se tornar o campeão mundial do PACER.

Prepare-se para correr e batalhar contra seus rivais em 14 pistas únicas e desafiadoras com variantes intercambiáveis (Night, Mirror, Reverse) oferecendo até 8 maneiras diferentes de correr em qualquer pista. Dos canyons vermelhos de Fiyah Fury, com as luzes de néon de Mannahatta até a vibrante cidade de Sonashahar, suas reações serão postas à prova a cada curva em alta definição 4K.

Inicialmente com 14 circuitos, 10 equipes, 5 tipos de naves antigravitacionais e muitos modificadores, PACER promete corridas bem disputadas e acima de tudo, divertidas.

O game tem a opção de legendas em português do Brasil e temos até uma equipe brasileira, a Neu-Tron, da Republica Federativa da Nova Amazonia.

Você poderá ler e assistir a um review completo de PACER, em breve aqui no GN.

Te vejo em qualquer curva de El Muro.