Mary Jane sempre soube a identidade secreta de Peter Parker!

Parece que o amigão da vizinhança não soube disfarçar muito bem e Mary Jane Watson sempre soube que Peter Parker era o homem aranha!

Tivemos esse fato revelado na HQ “O Espetacular Homem-Aranha – O Nascimento de Venom”, que se passa logo após os eventos de Guerras Secretas.

Na história, todos os heróis e vilões são levados para um universo paralelo e ficam desaparecidos por semanas. Juntamente com isso, o Spider entra em contato com uma matéria negra que muda seu uniforme, nascendo dessa forma o Venom! (a velha história que conhecemos bem)

Porém, após esses eventos, quando os heróis retornam para Nova York, Peter é surpreendido por uma Mary Jane chorando e desesperada com o seu sumiço.

Foi então que veio a revelação para Peter Parker!

HQ ‘Homem Aranha: Nascimento de Venom’ – Peter Parker e Mary Jane Watson

Mary Jane sempre soube que Peter era o homem aranha! Todavia, ela nunca disse nada na intenção de aguardar Peter se sentir confortável para contar à ela, ou achar que deveria

No entanto, apesar de na HQ “O nascimento de Venom” nos mostrar que Mary Jane sempre soube da identidade secreta do Miranha, a forma que ela descobriu é mostrada somente na icônica HQ “Homem Aranha – O Casamento” onde Peter e Mary Jane se casam.

Essa HQ reúne os quadrinhos The Amazing Spider-Man #290-292, The Amazing Spider-Man Annual #21 e The Amazing Spider-Man: Parallel Lives.

Segundo a HQ, Mary Jane descobriu a verdade sobre Peter no dia da morte do Tio Ben, quando Peter sai pela janela com o manto de Homem Aranha. Mary Jane reconheceu Peter devido as aparições anteriores dele na TV em lutas livres, e era até mesmo fã dele!

Peter Parker como homem aranha
HQ Amazing Fantasy #15 – Peter Parker com o manto de Homem Aranha

A título de curiosidade, ao final da HQ O Casamento é contado para nós o começo da história entre Peter e Mary Jane, desde sua adolescência até se conhecerem!

São, ou não são, um dos melhores casais dos quadrinhos?