Loki

Loki: O que acontece com quem é podado pela AVT?

O quarto episódio da série Loki da Disney+ deixou muita gente arrancando cabelos com o final, e chocou ainda mais com a cena pós-credito! Se antes, a gente achava que quem era “podado”, ou desintegrado, pela AVT era morto, esse episódio veio para mostrar que nunca estivemos tão errados.

💣 ALERTA DE SPOILER PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO VIU A SÉRIE OU O EPISÓDIO 4! 💣

Antes de tudo, vamos começar pelos Guardiões do Tempo: Desde o começo da série houve um murmurinho sobre a existência ou não dos Guardiões do Tempo, e o episódio 4 veio para mostrar que, assim como a origem dos funcionários da AVT era uma mentira, os Guardiões TAMBÉM!

Ainda sim, o episódio deu um rosto aos três “largatões”, e um desses rostos se mostrou bastante familiar com um vilão dos quadrinhos: Kang, O Conquistador!

Uma das hipóteses levantadas é a de que Kang possa ter alguma relação com os Guardiões do Tempo, uma vez que o vilão já foi confirmado no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e será interpretado por Jonathan Majors. Mas além disso, nos quadrinhos, uma versão mais velha de Kang foi contratado pelos Guardiões do Tempo para gerenciar seres nexus. No entanto, o auge do episódio encontra-se na cena pós-credito!

Depois do Loki, interpretado por Tom Hiddleston, ter sido desintegrado pela Ravonna e acharmos que ele tinha morrido, assim como Mobius, ele aparece vivo em uma espécie de Nova York pós-apocalíptica! (o local inclusive apareceu no trailer da série, e a torre Stark destruída fez muitos fãs passarem horas teorizando)

Loki é recebido por ninguém menos do que quatro versões diferentes dele mesmo! Enquanto algumas já eram esperadas, outras realmente pegaram a todos de surpresa: Richard E. Grant como Loki clássico ( Journey Into Mystery #85), Jack Veal como Kid Loki ( Thor #617), Deobia Oparei como Prahlerischer Loki e o Crocodilo Loki ainda não foram apresentados nos quadrinhos.

Não temos nada confirmado até o momento sobre o que é aquele lugar, mas é provável que ali seja um lugar destinado a todos que foram apagados, uma espécie de prisão da organização dentro de algum lapso temporal, no qual todas as variantes podadas vão.

E já que o nome do episódio é “evento Nexus”, porque não os eventos desse episódio ter dado inicio ao todo multiverso da Loucura que iremos ver no filme do Doutor Estranho?

Saiba mais sobre o mundo do entretenimento aqui! Visite a loja da TROOZ.ink pra ter produtos Nerd que reflitam sua paixão! #usotrooz
👉 troozink.com
👉 troozink.com
👉 troozink.com