Hanna-Barbera: Os Jetsons e os Flintstones se Encontram

Hanna-Barbera: Os Flinstones e os Jetsons já se conheciam?

Se você achou que já tinha visto crossover de todos os tipos, é porque você ainda não viu este clássico dos estúdios Hanna-Barbera!

Os Flintstones e Os Jetsons se conheceram muito antes do comercial de banco (clique aqui), e a maneira como tudo aconteceu irá surpreendê-lo! Continue lendo para saber mais…

 

HANNA-BARBERA E OS LONGAS METRAGENS

Estúdios Hanna-Barbera e suas produções ao longo dos anos.
Estúdios Hanna-Barbera e suas produções ao longo dos anos.

Formado pelos nomes de dois animadores (William Hanna e Joseph Barbera), o estúdio de desenhos animados responsável por dar vida aos Flinstones e aos Jetsons tinham cansado de apenas fazer desenhos animados com episódios de 20 minutos. Eles queriam mais!

Então decidiram arriscar e fazer longas-metragens de seus personagens. Assim, em 1987, dando inicio aos projetos de filmes do estúdio Hanna-Barbera, é lançado um crossover bem onde JETSONS e FLINTSTONES se encontram!

Pela primeira vez, iriamos ver o encontro entre duas famílias icônicas da cultura nerd: a família do futura e a família da pedra.

 

A VIAGEM NO TEMPO.

Cena do filme "Os Jetsons e os Flintstones se Encontram"
Cena do filme “Os Jetsons e os Flintstones se Encontram”

Tudo isso aconteceu porque quando Elroy, o caçula da família Jetson, constrói uma máquina do tempo, eles decidem visitar o futuro.

Porém, o cachorro Astro acidentalmente colocou o rabo na alavanca da máquina, trazendo a família de volta aos tempos pré-históricos. Lá, eles finalmente encontraram os Flinstones e os Rubbles!

Depois dessa grande bagunça, os Jetsons foram para nossa amada cidade de Bedrock, pensando que eles estavam no futuro.

 

DE VOLTA PARA O FUTURO

Cena do filme "Os Jetsons e os Flintstones se Encontram"
Cena do filme “Os Jetsons e os Flintstones se Encontram”

Logo após o encontro, as duas famílias começaram a se conhecer e até a interagir!

Mas a atmosfera é muito interessante, porque os Jetsons acreditam que os Flintstones vêm do futuro. E os Flintstones, por sua vez, acreditam que os Jetsons são do passado.

Dessa forma, teremos um caos enorme, resultando, inclusive, em uma mudança de posição entre as famílias!

Os Jetsons estão presos no passado e querem voltar para o futuro, e os Flintstones estão presos no futuro tentando voltar ao passado e sem saber como lidar com a tecnologia da cidade do futuro.

 

Não há dúvidas de que esse filme irá te arrancar bastantes risadas e te injetar uma boa dose de nostalgia!