Diablo-2-Resurrected-Announced-at-BlizzConline

DIABLO II RESSURRECTED | E LÁ VAMOS NÓS DE NOVO AO INFERNO

Diablo® II: Resurrected dá vida nova ao famoso RPG de ação da Blizzard Entertainment e à sua expansão, Diablo® II: Lord of Destruction, do início ao fim. Volte para lutar pelo Santuário e desvende o destino do misterioso Errante Sombrio, renovado com gráficos 3D inéditos, novos vídeos, áudio remasterizado… e a mesma jogabilidade clássica de Diablo® II que você adora.

Essa é a promessa da Blizzard Entertainment para o retorno de um dos maiores clássico de seu catálogo. O game que possui hoje 20 anos de idade, e foi um dos games que mais joguei na vida, naquela época. Anunciado na Blizzconline 2021, agora Diablo II com o subtítulo Resurrected vai contar com tudo que fez do original aquela joia de brilhar aos olhos, e o gameplay original sem nenhum ajuste em seu balanceamento.

O que esperar desse clássico ressurrgido através de alta necromancia da Blizzard Entertainment???

Gráficos remasterizados: monstros, heróis, itens, feitiços, todos ressuscitados

Demônios formidáveis, aventureiros corajosos e o mundo de Santuário, todos ressuscitados. Admire os habitantes desse mundo com os gráficos remasterizados de até 4K Ultra HD (2160p) no PC ou divirta-se à moda antiga no Diablo II clássico: ative ou desative o modo Legado com um clique.

Todos os assets do jogo, desde os personagens até os elementos do cenário, foram refeitos em 3D, onde as animações nos relembram do passado mas com uma nova cara para a jornada. Até mesmo Tyrael, foi adicionado para termos um senso de continuidade. O tom sombrio do game será mantido e, se você preferir os antigos gráficos em 2D, é possível alternar entre eles a qualquer momento apenas pressionando um botão, graças a nova engine utilizada para esse grande remaster…

Progressão multiplataforma: leve seu progresso de jogo para onde quiser

Disponível para PS4, PS5, Xbox One(todos os modelos), Switch e claro na plataforma Master Race(o PC). Se você quiser comprar o jogo em outras plataformas, vai poder levar todo o seu progresso para lá e voltar quando quiser. Iniciar uma campanha no PS4, e continuar de onde parou no PC ou no Switch, por exemplo, é perfeitamente possível…

Para usar a progressão multiplataforma, será necessário ter uma conta do Battle.net vinculada a uma cópia separada de Diablo II: Resurrected para cada plataforma compatível.

Baú compartilhado: de todas as classes para todas as classes

Acabou a gambiarra…
Nada mais de ficar jogando itens no chão e logando com outro personagem…
Adeus personagens mula…
Ah, o seu Druida pegou um puta escudo para paladino… basta guardar no baú e ser feliz quando for usar o seu tank em outra oportunidade.
Ah, o baú pessoal também aumentou em relação ao seu espaço, de 6×8 para 10×10.

Autoloot

Outra melhoria mais do que bem vinda, é o auto loot. Vai ser possível coletar todo o ouro e itens de determinada raridade, tudo de uma vez. E se você quiser continuar sendo um masoquista, e quiser manter a estrutura clássica do sistema e pegar tudo clicando, também será possível.

Suporte à Battle.net

O jogo vai receber suporte total da Battle.Net moderna. Partidas criadas pelos servidores da Blizzard, por exemplo, estão confirmadas. Para os nostálgicos de plantão, até mesmo nessa parte, será possível também criar um host, incluindo todo o trabalho de compartilhar IP e o que mais precisar…

O mal sobreviveu

Em breve, estaremos de novo lá no Santuário, escolhendo nossos personagens, caçando jóias e loots melhores para um combate coop com até 8 jogadores e com a possibilidade de invocar um mercenário ao seu lado.

Teremos mais novidades em breve sobre Diablo® II: Resurrected, até lá, é melhor manter a porta fechada e as estacas afiadas.

Nunca se sabe né…