The Walking Dead chegará ao fim

The Walkind Dead chegará ao fim

The Walking Dead chegará ao fim após 11 temporadas, segundo a Variety

A AMC anunciou o fim da série depois da 11ª temporada, que terá 24 episódios inéditos e serão exibidos no fim de 2021 e no início de 2022. Além disso, a emissora também anunciou o spin-off que terá Carol e Daryl como protagonistas. Ou seja, o universo cheio de zumbis e luta por sobrevivência ainda continuará fazendo parte das nossas telinhas. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre a produção. No entanto, Melissa McBride e e Norman Reedus já estão confirmados para os papéis do spin-off

The Walking Dead estreou mo dia 30 de outubro de 2010 e desde então recebeu diversas indicações e prêmios e consequentemente virou um dos programas mais aclamados pelo público. O ator Andrew Lincoln interpretou o protagonista Rick Grimes deixou o programa na nona temporada, no episódio “What Comes After”. entretanto, a saída dele afetou o desenvolvimento da trama, visto que a evolução dos demais personagens agradou muito o público.

O derivado com Carol e Daryl foi pensando, já que a evolução da dupla no decorrer da série tem sido surpreendente e os personagens são bastante queridos pelos fãs que acompanharam a jornada dos dois.