Mobile Legends Bang Bang

Novo trailer de Beyond Legends é lançado

Mobile Legends: Bang Bang lança novo trailer – Beyond Legends

A Mobile Legends: Bang Bang lançou o novo trailer, Beyond Legends, do próximo projeto de otimização, NEXT no último dia 12. Como um componente importante do Projeto NEXT, a MLBB tem feito esforços consistentes no retrabalho de seus heróis clássicos. Os heróis clássicos, que já foram lendas, terão novos conjuntos de habilidades, histórias de fundo e aparência, mudanças externas e internas. No trailer lançado, Eudora liberta-se do preconceito de longa data; Zilong realiza sua transcendência e finalmente Miya levanta-se e luta por seu povo. Todos os heróis reformularam-se em seus próprios caminhos e consequentemente tornaram-se maiores que antes, o que se encaixa perfeitamente em todo o ponto do Projeto NEXT – Beyond Legends.

A música tema leva o mesmo nome do trailer e retrata o espírito do conceito ‘Beyond Legends’. A letra da música começa baixa e então progride sistematicamente até o ponto máximo em que as lendas são finalmente reforjadas. Em suma,  analisando as perspectivas gerais, como qualidade de vídeo, da trilha sonora e da narração de histórias, podemos dizer que definitivamente, a qualidade do trailer é a mais alta que vimos até agora em Mobile Legends. O trailer demonstra bem a dedicação da Moonton em fornecer uma experiência melhor de jogo aos jogadores, tanto dentro quanto fora dos games.

Posteriormente ao lançamento do trailer, a MLBB revelou seu novo logotipo, no dia 6 de setembro. O novo logotipo usa o mapa clássico do MOBA como elemento fundamental, que representa intuitivamente o tipo de jogo e enfatiza diretamente a competição e a cooperação e o espírito-chave do MOBA. A seção central do logotipo é baseada na letra ‘M’.  Ou seja: Combinada com o rio do mapa, a letra se assemelha a um símbolo do pulso do coração e ainda significa vigor e paixão.

As letras são desenhadas em  fonte sans-serif limpa com alguma decoração de serifas angulares retas e rígidas. No centro da letra ‘O’ está o cristal em forma de torre como um símbolo de glória, através do qual a luz e a esperança, a magnificência e o pano de fundo multicultural do universo MLBB brilham. Para a textura, o novo logotipo adota um dourado metálico e, portanto, emite a sensação de avanço e glória. Além disso, é também um sinal da entrada da MLBB numa nova era, com maior qualidade e maior ambição, de forma a trazer uma experiência mais envolvente aos seus jogadores.

Visto que o jogo é popular há anos e possui uma vasta base de jogadores, Mobile Legends: Bang Bang sempre esteve na fronteira da inovação e adaptação, a fim de trazer uma experiência de jogo melhor e mais rica aos seus jogadores. O sucesso de Mobile Legends: Bang Bang 2.0 em 2019 provou que a qualidade do jogo é tudo o que importa. Dessa forma, temos um bom motivo para acreditar que o lançamento do Project Next também será bom. A data de lançamento prevista para o Projeto NEXT é 22 de setembro. Estamos ansiosos pela experiência totalmente nova em Mobile Legends: Bang Bang assim como você.